NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/05/2016 - 20:32
"Esporte Espetacular" relembra medalha olímpica histórica de Jacqueline e Sandra

Nesta segunda temporada do quadro ‘Heróis’, Marcos Uchoa leva a dupla Jackie e Sandra a Atlanta para relembrar os 20 anos da primeira medalha de ouro da história do vôlei de praia feminino. No Esporte Espetacular deste domingo (22/05), o repórter vai com as ex-atletas ao centro de treinamento e à Arena Olímpica, onde as duas se emocionaram de lembrar dos momentos da conquista.
 
O programa da TV Globo também transmite, ao vivo, a etapa brasileira da Copa do Mundo de Ginástica Artística, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Direto do local, Glenda Kozlowski é a narradora e conta com os comentários da integrante do Time de Ouro Daiane dos Santos e com o convidado especial Diego Hypólito.

É o último grande evento da modalidade no Brasil antes dos Jogos Olímpicos e a seleção brasileira está presente com os principais atletas. A Globo exibe as finais dos aparelhos de barra fixa, que conta com a participação de Arthur Nory e Sergio Sasaki. Em seguida, entra no ar a prova das argolas, com o campeão olímpico Arthur Zanetti e também Francisco Barreto. No solo feminino, Rebeca Andrade e Carolyne Pedro. A atleta favorita Flávia Saraiva foi poupada pela seleção e não participa do evento.
 
O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.