NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/05/2016 - 20:35
Mário Canna explica como eliminar câmbio traseiro das bicicletas no "Vamos Pedalar"

Neste domingo (22/05), às 17 horas, na TV Cultura, o “Vamos Pedalar” propõe novas alternativas para aqueles que desejam aderir ao uso da bicicleta.

A atração traz uma conversa com o artista plástico, cartunista e ciclista Reynaldo Berto, que conta sua trajetória e relembra de que forma o uso da bicicleta trouxe benefícios para sua vida. Além disso, ele revela sua arte e recorda suas principais inspirações.

A manutenção das bikes também é tema do episódio deste domingo. Mário Canna explica passo a passo como eliminar o câmbio traseiro de modo que seja possível continuar pedalando.

Para conhecer um pouco mais sobre a vida dos pais que levam seus filhos para a escola de bicicleta, o programa acompanha todo o percurso realizado por eles. As diferentes histórias explicam o porquê de levá-los sobre as duas rodas, quais os cuidados fundamentais para a execução do trajeto e de que forma os colégios estão se preparando para essa nova tendência.

Uma dúvida frequente de muitos cidadãos também é abordada pela coordenadora de planejamento do CET, Suzana Leite Nogueira. Ela responde se os ciclistas podem ou não receber uma multa e o motivo dessa condição.

No final da edição, o Vamos Pedalar desloca-se com Danillo Perroti na primeira parte de sua viagem de volta ao mundo, que durou três anos, três meses e três dias.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.