NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 21/05/2016 - 20:46
"Sr. Brasil" traz som do Rio de Janeiro e de Santo André neste domingo

Rolando Boldrin recebe no “Sr. Brasil” deste domingo (22/05), às 10 horas, na TV Cultura, duas atrações. Do Rio de Janeiro vem Ordinarius Grupo Vocal, e de Santo André (SP), a cantora e compositora Marcia Cherubim.

O grupo Ordinarius conquistou um público grande e espontâneo nas redes sociais com seus vídeos criativos de releituras variadas. No programa, eles apresentam músicas do recente álbum Rio de Choro, dentre elas Água de Beber, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; Disseram Que Eu Voltei Americanizada, de Luiz Peixoto e Vicente Paiva; e Rosa, de Pixinguinha e Otávio de Souza.

Integram o Ordinarius André Miranda, Augusto Ordine, Leticia Carvalho, Luiza Sales, Maíra Martins e Marcelo Saboya.

Outro destaque é a compositora e cantora Marcia Cherubin, que produziu e lançou três CDs: Pobre Chão, Mundos e Canto Forte, sendo os dois últimos indicados ao Prêmio da Música Brasileira. Seu último álbum foi premiado pelo Proac (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo), em 2013.

No Sr. Brasil, Marcia mostra canções de sua autoria, dentre elas O Artista, Pra Não Esquecer Jamais, e Vai Em Casa. Ela é acompanhada pelos músicos Beto Marsola (violão) e Luis Pagoto (percussão).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.