NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/05/2016 - 20:49
Paolla Oliveira, Viviane Pasmanter e Fabiana Karla prestigiam "Altas Horas"

No ‘Altas Horas’ deste sábado (21/05), Serginho Groisman recebe Fabiana Karla, Paolla Oliveira e Viviane Pasmanter. 

Há um ano no ar no ‘Zorra’, Fabiana está feliz com a nova fase do programa. “A gente quer atingir um público maior, chegar a essa galera que está na internet. Estamos nos divertindo demais!”, comenta a humorista.

Em cartaz no cinema com “Em Nome da Lei”, Paolla chama a atenção por sua beleza estonteante. Por isso, o apresentador quer saber se ela já teve problemas por ser bonita. “Pra mim, tudo é preconceito! Mas não tive problemas, não”, comenta.  

Viviane, que ficou 12 anos sem comer carne, também não fica para trás quando o assunto é beleza. Aos 44 anos, a atriz está na reta final de ‘Totalmente Demais’, em que contracena com Humberto Martins. “Esta é minha terceira parceria com ele, então, a gente já sabia como funcionava, já existia esse casamento”, conta ela. 
Aproveitando a presença de uma atriz tão experiente, Jackson Five (Marco Luque), que faz uma participação especial no programa, revela uma dúvida que o aflige: “Como podemos desvendar vocês, atrizes? Como saber quando vocês estão chorando de verdade ou de mentira?”. “Existe uma grande confusão entre atuar e mentir. Não levo trabalho pra casa. Tem muita gente que mente e manipula mesmo não sendo ator”, responde Viviane, que ainda faz uma “cena” no palco ao dar um tapa – de verdade! – em um rapaz da plateia. 

O elenco do musical “We Will Rock You”, que tem canções do Queen, invade o palco e faz apresentações. Além deles, a banda A Cor Do Som, uma das mais importantes dos anos 1970 e 1980, está de volta para uma turnê em 2016.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.