NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/05/2016 - 21:13
"Bake Off Brasil" ganha nova temporada neste sábado no SBT

Neste sábado (21/05), às 21h30, no SBT, “Bake Off Brasil - Mão Na Massa” está de volta para sua segunda temporada com apresentação de Ticiana Villas Boas e júri formado por Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O reality, com coprodução daDiscovery Home & Health, que é produzida pela Cygnus Media, estreia na emissora com as cotas de patrocínio vendidas para as marcas Doriana, Cacau Show e Seara. O programa ganha reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 24 de maio.  

Sucesso absoluto em quase vinte países, o The Great Bake Off é uma competição de formato da BBC Worldwide e já chegou à sexta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato.  

Na competição, os confeiteiros amadores enfrentarão dois tipos de desafio: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e o criativo (os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado). A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. As gostosuras são avaliadas pela chef confeiteira Carol Fiorentino e pelo exigente empresário, Fabrizio Fasano Jr.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.