NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/05/2016 - 20:30
Christian Figueiredo conversa com adolescentes em nova série do "Fantástico"

O ´Fantástico’ convida Christian Figueiredo, famoso entre os adolescentes com seus vídeos nas redes sociais, para estrelar uma a nova série ‘Me conta lá no quarto’, com estreia neste domingo (22/05). Ele é o fio condutor dos oito episódios em que jovens, entre 13 e 18 anos do Rio de Janeiro e São Paulo, contam situações de suas vidas, dilemas pessoais e conflitos familiares. Christian Figueiredo criou, em 2010, o canal ‘Eu Fico Loko’, que hoje tem mais de 5 milhões de pessoas inscritas. Seus vídeos já foram visualizados 335 milhões de vezes. 
 
Na série, Christian troca experiências com os adolescentes e mantém seu estilo das redes, se filmando com uma micro câmera, além de abordar temas do universo dos jovens, como bullying, primeira transa, dúvida na escolha da profissão, homossexualidade, ausência dos pais e repetição de ano na escola. O rapper MC Biel participa de Me conta lá no quarto como personagem de um episódio. Para a participação, Biel compôs uma música especialmente para o Fantástico. 

Ainda no programa, no terceiro episódio da série ‘Ideal pra você’, os 75 voluntários do documentário britânico vão pra casa colocar em prática a dieta ideal, enfrentando as dificuldades com novos hábitos no dia a dia. Pra ajudá-los, os cientistas convidam alguns para participar de testes que vão mostrar por que é tão difícil para alguns conseguir fazer a dieta. No Brasil, Márcio Atalla continua acompanhando a rotina de treinos dos três personagens. Eles passam por um endocrinologista, que analisa os casos, elenca o mais grave e correlaciona de acordo com uma doença grave. E ainda, qual a atividade física que pode ajudar a prevenir o diabetes.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.