NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/05/2016 - 20:43
"Liberdade, Liberdade": O primeiro beijo de Joaquina e Xavier

Xavier (Bruno Ferrari) não consegue mais se conter, toma coragem e procura Joaquina/Rosa (Andreia Horta) na chácara de Raposo (Dalton Vigh). Xavier finalmente entende o que são as faíscas que existem entre eles: atração. Ao escutar um barulho, Joaquina/Rosa pega as armas e procura quem tenta invadir o local. A fidalga é agarrada por alguém, mas reage mesmo assim. Ela consegue se livrar e só então vê que é Xavier. Mesmo dolorido por conta das pancadas que levou, ele sorri. “O que o senhor pensa que está fazendo? Ficou maluco?”, fala Joaquina/Rosa. 

“Eu precisava ver a senhorita, mais que tudo! Não consigo aceitar que a senhorita está noiva daquele... Do Intendente”, diz Xavier. Joaquina/Rosa revida, pois não lhe deve explicações. Porém o que sentem um pelo outro está ali. Olhos nos olhos e antes que possam se conter, Joaquina/Rosa e Xavier se beijam pela primeira vez. 

A percepção de Xavier sobre Joaquina/Rosa começa a mudar quando se encontram na reunião dos que apoiam a Independência do Brasil, na igreja da cidade. O filho de Matias (Mario Borges) entende os reais valores e a força daquela mulher.  Em conversa com Virgínia (Lilia Cabral), ele admite: “Todos podem se equivocar num primeiro julgamento. Eu confesso, a “sinhazinha” não é o que eu imaginava”. A dona do bordel de Vila Rica se surpreende com a afirmação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.