NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/05/2016 - 20:31
Comissão avalia hospital em inédito de "Chicago Med"

O Canal Universal exibe nesta segunda-feira (30/05), às 23h, o 16º episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Disorder", a comissão que avalia e certifica hospitais, faz visita surpresa ao Chicago Med. Por isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) pede que todos sigam os protocolos e sorriam.

Os policiais e paramédicos levam um homem até o hospital, ele estava caminhando quando começou a se sentir mal. A esposa dele também chega ao local, ela é médica e lhes explica que ele tem uma doença chamada demência com corpos de Lewy.

Dr. Charles (Oliver Platt) conversa com ele após os primeiros atendimentos. O homem se desespera quando descobre que se machucou novamente e diz que sua esposa não merece esta vida.

Choi (Brian Tee) passa o dia com os paramédicos, um treinamento necessário para os residentes. Eles recebem um chamado. Quando chegam ao local, precisam arrombar a porta e sentem um cheiro muito forte, ao olhar ao redor, descobrem que o homem que mora lá é um colecionador e têm muita dificuldade para entrar, já que o local está abarrotado de coisas e as portas não abrem o suficiente para eles passarem.

Enquanto isso, uma mulher foi atacada por seu cachorro e não consegue entender o porquê isso aconteceu. Sarah (Rachel DiPillo) e Natalie (Torrey DeVitto) tentam acalmá-la e cuidam de seus ferimentos. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.