NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 30/05/2016 - 21:17
RICTV Record moderniza cenários de programas

Depois de lançar novas séries de jornalismo, a RICTV Record modernizou os cenários de seus programas exibidos para todo o Paraná. 

Os programas Paraná no Ar, Balanço Geral, Cidade Alerta e RIC Notícias, produzidos em Curitiba, receberam ajustes técnicos, como difusão de cores e de mobilidade. De acordo com a gerente de Jornalismo da RICTV Record, Ivete Azzolini, a mudança proporcionou novos formatos de apresentação, onde os âncoras ficam mais livres para se movimentar pelo cenário e interagir com a notícia e os telespectadores. 

A maior intervenção aconteceu no cenário do RIC Notícias com a inclusão de um painel de triedo que permite a troca de fotos a cada exibição dos programas RIC Notícias e Paraná no ar. O cenário do Paraná no Ar homenageou o nascer do sol no Jardim Botânico, ponto turístico de Curitiba, e o RIC Notícias ganhou uma foto noturna da capital, as imagens caracterizam os horários em que os programas são exibidos. 

A modernização ficou por conta do consultor Paulo Hoeller, da IQUALY Comunicação e Consultoria. O profissional também foi responsável pela implantação e padronização dos cenários da RICTV Record em Santa Catarina.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.