NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/06/2016 - 20:49
Thammy Miranda fala sobre "tara" em Ana Maria Braga e Marília Gabriela no "Luciana By Night"

Thammy Miranda foi o convidado do talk show “Luciana By Night” que foi ao ar nesta semana. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o ator falou sobre sua biografia e fez revelações sobre a vida íntima, dentre elas a de que nunca transou com um homem. “Eu ficava enganando eles, achavam que eu era uma boa moça, que só transaria depois do casamento”, disparou, recordando os relacionamentos que teve com meninos na adolescência. “Eu até ficava com os meninos, acho que era da idade. Eu achava que não gostava das pessoas, pensava Ah, ainda não é esse, até o momento em que eu percebi que a coisa era comigo”, disse.

Questionado por Gimenez a respeito da pressão que viveu para ser sucessora de sua mãe, a cantora Gretchen, Thammy defendeu que também teve culpa nisso, por ter iniciado a carreira dançando com ela. Ainda sobre o assunto, o convidado afirmou nunca ter gostado do que fazia. “Achava tudo ruim. Tive essa consciência quando estava escrevendo meu livro. Eu pensei gente, mas por que eu fiz isso? Poderia ter largado tudo para estudar”, ponderou.

Sobre a cirurgia a que se submeteu para retirar os seios em 2014, Thammy contou ter se sentido aliviado. “Sabe aquela sensação boa que você tem quando chega em casa e tira o sutiã? Eu tenho todos os dias! Foi melhor do que quando cortei o cabelo”, revelou.  O ator explicou também que sua atual fase é um pouco confusa para as outras pessoas. “Muitos homens gays estão dando em cima de mim!”, afirmou.

Ainda na atração, ele falou sobre a relação com a mãe, Gretchen, e recordou o pedido de casamento à Andressa Ferreira, que surpreendeu Thammy ao entrar no palco. Gimenez então provocou o casal perguntando quem é mais ciumento.

“A Andressa é muito ciumenta, eu não sou e ela briga comigo por isso. Não dou motivo, sou de boa”, afirmou Thammy, que relembrou o episódio polêmico em que disse que pegaria a apresentadora Ana Maria Braga. “Pegaria, gosto de mulheres mais velhas. Eu amo a Andressa, mas pegaria a Ana Maria sim, tranquilo, ela é estilosona. A Marília Gabriela então, perfeita”, elogiou.

Ao final do programa, o casal recebeu um presente para seu casamento e revelou os planos para o futuro profissional, como a pré-candidatura da Thammy a vereador de São Paulo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.