NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/06/2016 - 11:58
Record News transmite com exclusividade Miss Mundo Brasil

No próximo sábado (25/06), às 21h, direto da praia Jurerê Internacional, em Florianópolis, será apresentada a final da etapa nacional do Miss Mundo Brasil . Pela primeira vez na Record News, será transmitida, ao vivo, a coroação da representante brasileira na fase global do concurso de beleza Miss Mundo Brasil  2016, além das provas e eventos que foram realizados durante a semana. A apresentadora do programa Zapping, Vera Viel, será uma das juradas do concurso.

A cobertura do evento vai exibir o resumo das atividades mais importantes da semana. Entre elas, entrevistas com as 41 concorrentes brasileiras, as práticas esportivas, as demonstrações de talento, o desfile de gala e o  que aconteceu nos bastidores. A coroação da nova Miss Mundo Brasil 2016 será feita pela atual rainha de beleza Catharina Choi, também eleita Miss World das Américas no Miss World 2015.

O Miss Mundo Brasil 2016 avalia as candidatas em diferentes áreas, como inteligência, graça, talento e condição física. Outra questão importante é o fator humanitário da competição, em que as candidatas participam ou desenvolvem projetos sociais nas suas regiões, dentro do tema “Beleza com Propósito”. A principal campanha desse ano é sobre a prevenção e o tratamento da hanseníase. A Miss Mundo Brasil 2016 se tornará embaixadora da luta contra a doença.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.