NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 23/06/2016 - 12:13
Quiosque da Globo: Cazuza é homenageado em debate com Lucinha Araújo, Leo Jaime, George Israel e Guto Goffi

Lucinha Araújo sabe que as mães são felizes. Ela já contou isso em seu best seller lançado em 1997. E do amor pelo filho nasceu a instituição Viva Cazuza, que mantém desde sua morte, em 1990. Nesta quinta-feira (23/06), ela é convidada de honra no Mar de Culturas – Música, em homenagem a Agenor de Miranda Araújo Neto, também conhecido como Cazuza. O encontro acontece no quiosque da Globo, em Copacabana, às 19h.

Esta edição do projeto – que promove uma viagem musical à história de personalidades da música, terá mediação de Zeca Camargo e o debate abordará questões sobre a obra e a história de Cazuza. Ao lado de Lucinha, estarão outros grandes nomes: Leo Jaime, cantor, compositor e amigo do cantor; Guto Goffi, um dos fundadores e baterista do Barão Vermelho – banda que revelou o poeta ao público – e George Israel, saxofonista, compositor e um dos grandes parceiros musicais de Cazuza.

O evento ainda contará com a banda Playmobille, que interpretará músicas de Cazuza. O grupo, formado por Gugu Peixoto (vocal e guitarra), Bruno Dantas (bateria) e Kadu Martins (guitarra), já emplacou músicas em ‘Malhação’ e novelas como ‘Viver a Vida’. Eles disputam a atual temporada do programa Superstar.

A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Mar de Culturas – Homenagem ao Cazuza

Local: Quiosque da Globo – Praia de Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)

Data: 23/6, quinta-feira

Horário: 19h às 20h30

Classificação livre

Gratuito

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.