NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 24/06/2016 - 16:48
TV Brasil altera horário do "Estação Plural" a partir desta sexta

Em novo horário, mais cedo, às 22h, o programa “Estação Plural” da TV Brasil recebe o ator Emílio de Mello para uma entrevista com Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito nesta sexta (24/06). Com uma carreira construída basicamente no palco, ele se destacou como o protagonista da série de TV "Psi". No papel do psiquiatra Carlo Antonini, Emilio foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator no ano passado.

Emílio e o trio de apresentadores conversam sobre a forma que os símbolos femininos subvertem a ordem do mundo. Como exemplo, eles citam o caso de um professor de Campinas que vestiu uma saia para chamar a atenção da importância da discussão de gênero nas escolas. Conseguiu mais do que isso: foi afastado da escola municipal Zeferino Vaz. O “Estação Plural” traz um depoimento do professor Vitor Pelegrin.

A entrevista no estúdio segue para falar mais de símbolos femininos e masculinos, e de como desde cedo as crianças são ensinadas que isso é coisa "de menino" e aquilo é coisa "de menina". Para terminar, Ellen, Mel e Fefito fizeram uma compilação de frases que disfarçam a LGBTfobia, mas que ainda assim estão cheias de preconceito. "Você tem certeza de que você é lésbica?", "Como vou explicar para meu filho dois homens se beijando?" e "Você é trans? Nem parece."

No ar toda sexta-feira, em novo horário, às 22h, na TV Brasil, o Estação Plural também tem exibição às segundas, às 23h, na emissora pública. Nas ondas do rádio, a Nacional FM de Brasília transmite o programa às sextas, às 23h. A Rádio Nacional AM de Brasília apresenta a atração aos sábados, às 11h. Já pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro, os ouvintes podem acompanhar o debate aos sábados, às 23h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.