NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/06/2016 - 20:23
Gabriel Medina apresenta namorada no "Altas Horas"

Desde o primeiro encontro, muito se especulou sobre a relação dos dois. Seriam eles melhores amigos ou inimigos? A primeira impressão é a que fica? Fato é que, a partir do momento em que se conheceram, Mustafary e oserumaninhoviraram uma sensação.

Neste sábado (25/06), o “Altas Horas” traz o possível desfecho da saga do personagem de Marco Luque em busca do cachorro que encontrou na praia. Musta volta algumas vezes ao local para rever o cãozinho e tentar uma reconciliação. No palco, Serginho Groisman recebe Regina Casé, Gabriel Medina e Vanessa Giácomo, enquanto o som da noite fica por conta de O Rappa e Mustache & os Apaches. 

Gabriel Medina, que por pouco não foi jogador de futebol, conta que começou a surfar aos 7 anos de idade e, mesmo assim, nunca imaginou onde chegaria. “Eu fazia por diversão, mas meu pai acreditava em mim, viu talento e começou a me inscrever em campeonatos”, conta, sob o olhar atento da namorada, assistindo a tudo da plateia. “Nos conhecemos desde os 10 anos, mas estamos juntos há um ano. Eu falava que nunca ia namorar, mas aconteceu”, complementa o atleta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.