NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/06/2016 - 21:52
Leticia Sabatella repudia reportagem com declaração de falso perfil no Twitter

Segue abaixo declaração oficial da atriz e cantora Leticia Sabatella sobre reportagem que repercute a declaração de um perfil fake da artista no Twitter sobre a ação do STF contra do deputado Jair Bolsonaro:

“A atriz e cantora Leticia Sabatella informa que não é proprietária da conta do Twitter citada pela reportagem do site É MANCHETE, e republicada pelo portal Blasting News, que afirma equivocadamente que a mesma usou a rede social para comentar a abertura de inquérito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Jair Bolsonaro, a partir da ação impetrada pela deputada federal Maria do Rosário. Segundo a reportagem, que não procurou a artista para comentar o assunto, Leticia teria tuitado que "Bandido bom é bandido morto. Agora que o senhor Bolsonaro é réu, a fala se aplica a ele ou apenas para os bandidos pobres". 

A artista, que não é dona da conta em questão e nunca tuitou nada sobre o tema, está sendo alvo de críticas contundentes de apoiadores do deputado pela declaração que nunca fez. Sobre o episódio, ela afirma que não compactua com Bolsonaro e quer que as pessoas enxerguem o teor desumano das colocações inconsequentes do parlamentar, que agridem e ferem tantas pessoas, mas nunca usaria das mesmas ferramentas que ele para instigar reações irracionais nas redes sociais. O perfil oficial da atriz no Twitter é https://twitter.com/LSabatella.”

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.