NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/06/2016 - 17:09
"Velho Chico": Luzia briga com Santo por causa de Tereza

A festa de São João vai rolar solta na cidade de Grotas, mas nem o parque de diversões montado na praça vai distrair Luzia (Lucy Alves) das investidas de Tereza (Camila Pitanga) em Santo (Domingos Montagner).

Ao perceber a ausência do marido durante a festa, Luzia pressente que ele pode estar com a rival e não mede esforços para flagrar os dois juntos. Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes) e Padre Benício (Carlos Vereza) tentam minimizar a falta de Santo, mas ela insiste em localizá-lo: “De meu marido cuido eu!”. 

Nesse tempo, Santo e Tereza se encontram na cooperativa e, em meio a beijos e abraços, discutem questões mal resolvidas entre eles, como o casamento de Tereza com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e a aproximação dele com Luzia.

Olívia (Giullia Buscacio) flagra o pai e Tereza juntos na entrada, e não deixa que ninguém a veja. O encontro do casal se dá às escondidas, mas Luzia consegue avistar Tereza ao longe e supõe que ela estava com o marido. O sertanejo nem imagina da desconfiança de Luzia e é pressionado a contar a verdade: “É aqui, é? É aqui que você se enrosca com aquela uma? Na cooperativa que você ergueu para honrara memória de tio Miro e do capitão Rosa? É assim que você tá honrandoa memória deles, é? Se deitando com a filha do assassino dos dois?”, dispara.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.