NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 26/06/2016 - 18:29
Novo cenário do "Estúdio i" privilegia bastidor e interação com o público

“Queremos o público ainda mais perto. A nossa conversa vai ficar mais íntima”. É assim que, em poucas palavras, Maria Beltrão define o novo cenário do “Estúdio i”, previsto para entrar no ar nesta segunda-feira (27/06), na GloboNews.

No lugar do sofá e da poltrona, Maria e seus comentaristas estarão em mesas modulares, que podem aumentar ou diminuir de acordo com o número de convidados. Com a mudança, eles ficarão ainda mais próximos para aprofundar o debate sobre as notícias do dia, como em um papo entre amigos. Além disso, o público que acompanha o jornal também ganha espaço, já que monitores espalhados pelo estúdio mostrarão, em tempo real, tudo o que está sendo dito nas redes sociais e no blog do jornal (http://g1.globo.com/globo-news/no-ar/globonews.html). Os comentários do público que participa do debate pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) também serão exibidos.

O clima descontraído com que a apresentadora conduz o jornal continua como marca registrada do programa. Com a nova cenografia, os bastidores serão ainda mais privilegiados e Maria Beltrão poderá improvisar ainda mais. Seis câmeras, incluindo uma grua e duas câmeras-robô, permitirão que o público tenha uma visão 360 graus do estúdio, sob todos os ângulos.

Com isso, todos os elementos que o compõem, como as paredes antirruído, os cabeamentos, as caixas de iluminação, a mesa de luz, as câmeras, tudo passa a fazer parte da cenografia.   

Além do time de comentaristas titulares e dos convidados, que podem ser acionados de acordo com o assunto quente do momento, o novo cenário prevê ainda a possibilidade de uma plateia eventual. Nesses dias, o público convidado poderá, não apenas assistir, mas participar da conversa e do debate em pufes espalhados pelo estúdio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.