NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 29/06/2016 - 12:42
"MasterChef" tem melhor resultado da temporada em confronto com novo reality da Record

O MasterChef bateu o recorde da terceira temporada nesta terça-feira (28/06). O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a liderança no horário por 21 minutos. O programa da Band enfrentou a estreia do Batalha dos Cozinheirospela Rede Record.

A exibição do 16º episódio do talent show da Band registrou 6,4 pontos de média – o melhor resultado desta temporada - e share de 12%, deixando a emissora na vice-liderança por 37 minutos. No Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 190 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

No episódio de ontem, os cozinheiros amadores enfrentaram mais um desafio da Caixa Misteriosa, desta vez com a lula como proteína. O espaguete de lula à bolonhesa apresentado por Raquel foi escolhido o melhor pelos jurados. Na prova de eliminação, os competidores tiveram de preparar uma receita utilizando o café como ingrediente obrigatório. A receita de Bruna foi eleita a melhor, mas a sopa de tangerina com cenoura defumada no café apresentada por Thaiana não agradou os chefs e ela deixou a competição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.