NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 19/07/2016 - 11:04
Rogéria bate descontraído papo com Aderbal Freire-Filho no "Arte do Artista"

O programa “Arte do Artista” recebe a atriz transformista Rogéria para uma entrevista especial com Aderbal Freire-Filho nesta terça (19/07), à meia-noite na TV Brasil. Com uma carreira consolidada nos palcos e em frente às câmeras, ela também revela um outro talento: entreter o público com suas histórias de vida. Rogéria fala sobre temas como a trajetória artística, o assédio dos fãs e o papel da mulher.

Na conversa com Aderbal Freire-Filho, a atriz dá uma verdadeira aula de história das artes cênicas e do showbiz nacional. "O teatro antigamente não precisava de patrocínio. Hoje, a gente ensaia uma coisa linda e fica somente dois meses em temporada", lamenta Rogéria.

A atriz recorda sua trajetória em cena que inclui parcerias com Grande Otelo, Luiz Carlos Miele, Nelson Caruso, Chico Caruso e Ivon Cury entre tantos outros. “Eu tive o privilégio de trabalhar só com cabeças pensantes”, comemora.

Durante a entrevista, Rogéria ainda fala discute sexualidade e aborda o papel das mulheres na sociedade e a importância delas em sua vida. Nascida Astolfo Barroso Pinto, ela aproveita para explicar que não é uma mulher, mas que isto não a impede de explorar o seu lado feminino.

"Temos que levantar as bandeiras das mulheres. As mulheres têm que ser respeitadas. É a mulher que nos põe na vida. O carinho que as mulheres têm comigo nas ruas é fantástico. Eu paro de cinco em cinco minutos para dar conta de falar com todo mundo", conta.

Aderbal Freire-Filho já dirigiu a atriz no teatro e lembra que Rogéria divertia os colegas de trabalho nos bastidores, mesmo ao narrar momentos mais delicados da sua vida, como a época em que se prostituía na Europa.

Além de diretor de teatro e apresentador do Arte do Artista, Aderbal também é ator. No programa da TV Brasil, ele e Rogéria se divertem ao comentar sobre uma ocasião em que dividiram o palco. A atriz estrelava o espetáculo “O Desembestado” ao lado de Grande Otelo, mas o protagonista ficou doente e teve que ser substituído por Aderbal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.