NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/07/2016 - 11:14
"Mister Brau": Brau sugere relação aberta para Michele

Nesta terça-feira (19/07), Brau (Lázaro Ramos) é convidado para incendiar o carnaval de Salvador. Mas o que ferve mesmo é a relação dele com Michele (Taís Araújo). Após a bem-sucedida turnê como cantora, a bailarina e empresária do astro é convocada pelos contratantes para dividir o microfone com ele, que está um tanto reticente em compartilhar seu brilho. “Você só vai cantar no último show, no arrastão da quarta-feira, eu canto todos os dias! Quem vai cuidar dos bastidores, organizar tudo?”, questiona Brau acostumado a ter Michele como seus braços direito e esquerdo.

Ela, que ao contrário dele pensa em tudo, contrata Bárbara (Fernanda Torres), uma agente que conheceu em Nova York, para cuidar de todo bastidor enquanto se dedica exclusivamente à parte artística. Brau não gosta da ideia e faz de tudo para desencorajar a esposa, inclusive tenta provocar ciúmes nela: “Se as fãs já ficam loucas comigo em show, imagina no carnaval! Sabe como é, no carnaval ninguém é de ninguém”, afronta.

Mas a provocação surte efeito contrário, já que Michele entra no jogo. “Entendi, quer dizer que no carnaval vale tudo”,  diz ela selando um acordo do “passe livre” no qual ela e Brau estariam liberados para fazerem o que quiserem durante a folia.

Brau, para não dar o braço a torcer, finge estar seguro. Mas basta avistar Michele conversar animadamente com uma pessoa no camarote, para parar o trio elétrico e tirar satisfação. Michele explica que se trata de Bárbara e Brau tenta remediar a cena de ciúme: “Desculpe aí... De costas, não vi que era uma mulher”. “E que diferença faz? Você só tem ciúmes dos homens?”, retalha Michele enquanto Brau já se arrepende por ter sugerido a relação aberta.

‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães. O seriado é exibido às terças-feiras, após ‘Velho Chico’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.