NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/07/2016 - 17:25
Eduardo foi o pior presidente que já passou pela Câmara dos Deputados, afirma Júlio Delgado sobre Cunha no "É Notícia"

O programa "É Notícia", que foi ao ar na madrugada desta segunda (18/07) para terça-feira (19/07), a apresentadora Amanda Klein recebeu o deputado federal Júlio Delgado, do PSB de Minas Gerais.

Delgado, que acredita que o mandato de Eduardo Cunha será cassado, disse que ele diminuiu a imagem da Câmara e desonrou a imagem dos parlamentares. Além disso, afirmou que "Eduardo foi o pior presidente que já passou pela Câmara dos Deputados. Em todos os sentidos". 

Para o deputado federal, é muito difícil acontecer a aprovação da Reforma da Previdência em 2016. "Algumas das propostas que o mercado necessita não serão colocadas esse ano, todo mundo sabe que ficarão pra 2017, que são propostas de cunho econômico, de tributos, de impostos", diz.

Sobre a PEC do teto dos gastos, Júlio Delgado ponderou: "Rodrigo Maia vai colocar, mas essa é uma proposta que eu acho que tem dificuldade nesse momento de discussão" e afirmou ser uma proposta que o governo irá encaminhar mais rápido do que a reforma previdenciária.

Em relação ao presidente da Câmara dos Deputados, Delgado falou que Maia se sentiu "não valorizado" e "preterido" com o gesto de Eduardo Cunha, que impôs o nome de André Moura como líder do governo e disse também que o novo presidente da Câmara tem o compromisso de "fazer a travessia que a Câmara precisa pra se reencontrar com a sociedade brasileira". Com a vitória de Maia, Delgado disparou que a Câmara está "saindo do fundo do poço e botando o nariz um pouco pra fora da lama".

Ainda sobre a presidência da Câmara dos Deputados, o deputado ressaltou que não dá para garantir que o PSDB estará na presidência no próximo ano, pois para ele a dinâmica da casa é "volátil".

Sobre a presidente afastada Dilma Rousseff, Júlio Delgado disse que Dilma é uma mulher do bem, uma pessoa correta e que, segundo ele, foi "vítima das circunstâncias do seu partido".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.