NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/07/2016 - 20:43
"Malhação: Seu Lugar no Mundo" - Samurai prepara festa de noivado para Nanlipe

Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti), Nanlipe, vão oficializar o noivado. E, quem diria, a festa será bancada por Samurai (Felipe Titto). O rapaz faz questão de organizar a comemoração com a justificativa de que a “funcionária nota 10” da Radical Total merece uma celebração à altura da competência dela e resolve fazer um churrasco em seu sítio como presente de noivado. 

A lista de convidados inclui até Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes). A essa altura, Samurai já terá vestido a máscara de bom moço, ido até a casa da família Alcântara fazer as pazes e contar que apoia o namoro de Ludrigo, que estavam se encontrando às escuras.

“Eu sei que não vai ser fácil pra ninguém, a gente já se estressou demais. Mas eu vim aqui de peito aberto, disposto a tudo pra gente se entender”, ele diz e estende a mão para Ana (Vanessa Gerbelli). Todos desconfiam da bondade repentina do pai de Rodriguinho, mas dançam conforme a música.

A verdade é que Samurai está possesso por ter descoberto que Luciana e Rodrigo voltaram e tem um plano para acabar com o romance dos dois. Para isso, precisa ter o casal por perto e inventa o noivado de Nanlipe.

O grande dia chega e a alegria de Nanda e Filipe é contagiante. Como anfitrião da festa, Samurai conduz os noivos diante dos convidados para as juras de amor. “Filipe, aceite essa aliança como símbolo do meu amor. E vem logo morar comigo, que aquele conjugado é grande demais sem você!”, diz Nanda.

“De hoje não passa”, ele promete. A comemoração é de #Nanlipe, mas eles não são o único casal que recebem a torcida dos amigos. Samurai resolve anunciar para todos que Luciana e Rodrigo retomaram o relacionamento para alegria dos presentes.

“Quero agradecer a presença de todos. É um prazer ver essa moçada toda unida pra celebrar o noivado da minha gerente preferida com o Filipe. E pelo jeito, o amor está no ar! Minha outra funcionária tem um anúncio”, fazendo com que Luciana, desconfiada e sem jeito, conte a novidade. Rodrigo sabe que Samurai não dá ponto sem nó e já prevê que algo ruim está prestes a acontecer.   

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.