O MasterChef continua liderando os comentários no
Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a
repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a
mais comentada da rede social entre os dias 11 e 17 de julho.
O MasterChef ocupou a primeira posição do ranking
com 24 milhões e meio de impressões (quantidade de vezes em que os
tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição),
resultado cinco vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da
terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 250
milhões de impressões na rede social.
O Pânico na Band ocupou a terceira posição no mesmo
levantamento divulgado. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 4
milhões e 800 mil impressões. Marcando presença no ranking há 13 semanas
consecutivas, o programa já acumula quase 30 milhões de impressões. O
levantamento completo pode ser conferido no site do instituto: https://www.kantaribopemedia.com/ibope-twitter-tv-ratings-1107-a-170716/