NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/07/2016 - 13:05
MasterChef lidera audiência no Twitter com 24 milhões de impressões

O MasterChef continua liderando os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 11 e 17 de julho.

O MasterChef ocupou a primeira posição do ranking com 24 milhões e meio de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado cinco vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 250 milhões de impressões na rede social.

O Pânico na Band ocupou a terceira posição no mesmo levantamento divulgado. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 4 milhões e 800 mil impressões. Marcando presença no ranking há 13 semanas consecutivas, o programa já acumula quase 30 milhões de impressões. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto: https://www.kantaribopemedia.com/ibope-twitter-tv-ratings-1107-a-170716/

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.