NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 22/07/2016 - 16:16
Grandes nomes da moda e beleza integram bancada de jurados do "Miss Be Emotion Rio Grande do Sul 2016"

No próximo sábado (23/07), a partir das 22h20, a Band transmitirá o Miss Rio Grande do Sul BE Emotion 2016. Sob o comando dos apresentadores Cássio Reis e Mariana Rios, o concurso será transmitido, ao vivo para todo o Brasil e direto do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. A Polishop e sua marca de beleza BE Emotion escalou um time de primeira para eleger, entre as 30 finalistas, a representante gaúcha que vai disputar o título de Miss Brasil, em outubro.

Importantes nomes do cenário fashion, como o renomado estilista Lino Villaventura, uns dos grandes nomes da fotografia de moda e publicidade, Miro, farão parte da comissão do júri. A ex-modelo e apresentadora Laura Wie, o top maquiador Daniel Hernandez, a modelo internacional Marina Streb e a youtuber Rayza Nicacio também integram a comissão julgadora do concurso. No time dos jurados gaúchos, o destaque vai para o jornalista Ico Thomas e para a stylist Roberta Weber.

A dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, responsável pelos looks de celebridades como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Grazi Massafera, vão comandar o quadro Desafio, onde as concorrentes precisam criar looks sem erros.

O público poderá acompanhar a etapa gaúcha, ao vivo, com exclusividade da BAND para todo o Brasil, pela televisão e com transmissão simultânea pelo portalwww.band.com.br e aplicativo para celular do canal. A grande vencedora do Miss Rio Grande do Sul BE Emotion será coroada pela atual Miss Brasil, Marthina Brandt e vai desfilar no Citibank Hall, em São Paulo, em 1º. de outubro, com as outras 27 candidatas vindas de todos os estados do país.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.