NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/07/2016 - 16:30
Irmãos do Para Nossa Alegria revelam como vivem nos dias de hoje e planos para o futuro no "Melhor Pra Você"

Os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão voltaram das férias com novidades para os telespectadores do matinal “Melhor Pra Você”. Uma delas é o quadro Matando a Saudade, que estreou nesta sexta-feira (22/07) com a participação dos irmãos Jefferson e Suellen. A dupla ficou famosa em 2012 com sua interpretação do hit Para Nossa Alegria.

No bate-papo, a dupla revelou que continua sendo abordada por fãs e como surgiu a ideia da gravação. “Na verdade, a ideia veio dos dois. Fomos ensaiar para cantar na igreja. Começamos o ensaio no quarto da minha irmã, ensaiamos duas vezes certinho e, depois, fomos para a sala, onde liguei a câmera direto na TV”, recordou Jefferson.

Os irmãos ainda reproduziram a canção no palco e afirmaram que a vida mudou completamente após o sucesso do vídeo. “Hoje a gente canta, vai em vários eventos, igrejas, hospitais. Nossa vida mudou completamente e para melhor, com certeza”, destacou Suellen, que também adiantou: “Estamos lançando o perfume Para Nossa Alegria, está saindo em breve”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.