NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/07/2016 - 19:58
"Êta Mundo Bom!": Araújo revela que Sandra falsificou assinaturas de Anastácia

Araújo (Flávio Tolezani) fica decepcionado após descobrir a verdade sobre Sandra (Flávia Alessandra). A mulher que amava lhe traiu todo esse tempo e estava com ele apenas para conseguir aplicar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini). Após flagrar a loira com Ernesto (Eriberto Leão), o advogado volta para casa cabisbaixo e desabafa com Olga (Maria Carol). “Eu estou de coração partido. Sandra tirou a máscara. Vi que ela não tem nada a ver com a mulher que eu pensei que era. Eu amei alguém que não existia”, conclui.

Olga se interessa pela história do patrão. Ouve com paciência e compreende a dor de Araújo. Ele conta como conseguiu o dinheiro para a operação de Cláudio (Xande Valois), diz que foi convencido por Sandra a dar o golpe e confessa que se arrepende. “Às vezes eu não durmo, sabe? Tenho dores de cabeça constantes. Como hei de me livrar desse peso?”, confessa. Usando como argumento seu próprio exemplo, a ex-taxi girl explica que nada é irreversível, já que ela trabalhava na noite e mentia para os colegas da pensão e agora possui um emprego digno. A babá de seu filho o encoraja a voltar atrás.

Araújo, então, parte para a casa de Pancrácio (Marco Nanini) em busca de Anastácia. Todos desconfiam de sua presença e tentam expulsá-lo de lá, mas ele insiste. “Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão”, fala ele, na frente de toda a família. Celso (Rainer Cadete) insiste que Araújo fale mais sobre o plano dele e de Sandra. “Nada pode ser tão perfeito em um golpe. Se Araújo busca por perdão, terá que ajudar a justiça ser feita”, diz. Araújo hesita, mas confessa que os papéis foram falsificados por Sandra. “Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”, confessa Araújo, decidido a cooperar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.