NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/07/2016 - 20:44
Rodrigo Marim e Léo Maia participam do "Ritmo Brasil" neste sábado

O “Ritmo Brasil” deste sábado (23/07), às 18h30, na RedeTV!, traz uma cobertura especial do "Em Busca do Ouro", evento realizado em três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com o apoio da RedeTV! e patrocínio da Petrobras

A união da música com o esporte permeia as entrevistas dos artistas que participaram da festa. A apresentadora Faa Morena conversa com Rodrigo Marim e Léo Maia, cantores responsáveis pelos shows na capital paulista. Rodrigo canta o hit "Foi Ficando Sério", fala sobre ser considerado um galã pelas fãs e afirma que a beleza ajuda, mas, às vezes também atrapalha. Ele explica ainda como faz para ter tanto sucesso nas redes sociais - a página oficial do cantor no Facebook tem mais de dois milhões de seguidores - e revela que nunca se apaixonou de verdade. Faa aproveita a confissão e lança uma campanha via Twitter para que o cantor encontre sua amada.

No papo com Léo Maia, Faa Morena recebe elogios do cantor, que reconhece a importância da apresentadora para o meio musical. Léo, que é filho de Tim Maia, defende a música de qualidade e diz que, assim como médicos e advogados, um bom músico é aquele que estuda. "A gente tem que ter formação", afirma ele, que complementa se autointitulando um "cantor de alma".

O programa passa também por Rio de Janeiro e Recife. Em solo carioca, o evento "Em Busca do Ouro" foi animado pela presença das grandes escolas de samba Portela e Império Serrano. Já na capital de Pernambuco, os shows foram conduzidos por Limão com Mel e Forró do Muído, bandas que também foram entrevistadas com exclusividade pelo Ritmo Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.