NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/07/2016 - 20:16
Ana Maria Braga faz revelação para Angélica no "Altas Horas"

Neste sábado (23/07), Serginho Groisman recebe Ana Maria Braga e Angélica non “Altas Horas”. A companheira de Louro José no matinal ‘Mais Você’ é madrinha de casamento de Angélica, porém, para além disso, transformou-se em uma confidente do casal. Com certa inspiração em “Hitch, O Conselheiro Amoroso”, a apresentadora confessa, nos bastidores da gravação, que aconselhou Luciano Huck a ligar para Angélica antes mesmo de o casal firmar o namoro. “Ele me perguntou se ligava ou não para ela. Eu falei que sim e, depois, fiquei sabendo que, no mesmo dia, eles se encontraram, o que foi definitivo para essa história entre os dois acontecer”, relata Ana. Enquanto isso, a apresentadora do ‘Estrelas’ se surpreende com a revelação.

Em maio de 2015, a apresentadora do ‘Estrelas’ passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida: o acidente aéreo sofrido junto com a família. Para Serginho, ela conta o processo de superação desse trauma e como o apoio do marido e dos filhos foi essencial para encarar a vida de outra forma. “É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte”, diz. Ana Maria também encarou situações delicadas na saúde, com a descoberta de um câncer em 2001. No entanto, o dia a dia no estúdio e o amor pelo trabalho auxiliaram a encarar a enfermidade com força. 

Lá de cima, o cantor Paulo Ricardo observa o burburinho do centro da arena. Aos 53 anos, o carioca desperta o público com seu bom humor e hits que marcaram época. “Olhar 43” e “Vida Real”, tema de abertura do reality show Big Brother Brasil, são dois dos maiores sucessos que, de acordo com o próprio músico, transcenderam a sua identificação como compositor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.