NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 23/07/2016 - 20:23
"Velho Chico": Bento é vítima de emboscada

Bento (Irandhir Santos) descobriu indícios de fraude nos documentos da prefeitura de Grotas e para conseguir provar que o rombo foi grande decide aprofundar sua pesquisa em cima do material. Beatriz (Dira Paes) alerta o namorado sobre os riscos que ele está correndo, mas Bento quer fazer valer seu cargo de vereador. 

Ao sair do bar de Chico Criatura, Bento é abordado por um misterioso funcionário da secretaria de obras pedindo ajuda para combater um esquema de corrupção. "Estou sendo coagido a participar de um esquema de corrupção. Preciso do meu emprego, mas isso pode estourar na minha mão lá na frente... Não tenho para onde correr. Só confio no senhor", diz. Bento ouve a história do rapaz sem manifestar interesse, mas fica instigado com a oportunidade de saber mais informações sobre o esquema. 

Sozinho pelas ruas de Grotas, Bento encontra o homem sentado com uma pasta. O vereador começa a desconfiar de que o encontro não foi uma boa escolha e envia para o próprio e-mail o registro do sujeito no caso de sofrer algum atentado. Enquanto isso, Beatriz sente a falta do namorado e volta ao bar na esperança de encontrá-lo.

Martim (Lee Taylor) avisa que ele saiu há algum tempo e ambos ficam preocupados. No mesmo momento, o sujeito começa a questionar Bento sobre as investigações que tem feito, mas o vereador ressalta que não foi até ali para ser interrogado. A situação fica tensa e não demora muito outros homens se aproximam e o encurralam. "Se o vereador quiser que sua vida continue, era bom que essa investigação terminasse aqui!", declara.

Bento tenta se defender dos golpes deferidos contra ele, mas sua resistência é em vão. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.