NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/07/2016 - 20:50
Eu simplesmente orei por ele, revela Felipe Araújo sobre declaração de Zeca Camargo a respeito da morte de seu irmão no "TV Fama"

Felipe Araújo esteve em São Paulo nesta semana e, em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da Rede TV!, comentou a polêmica declaração de Zeca Camargo a respeito da morte de seu irmão Cristiano Araújo. O jornalista fez uma crônica em que questionava a comoção nacional em torno da morte do sertanejo e foi processado pela família do mesmo por conta da polêmica.  

Na última semana a Justiça recusou o recurso da defesa do apresentador e, em conversa com o repórter Franklin David, Felipe Araújo garantiu não se interessar pelo processo e disse que apenas ora por Zeca Camargo. "Eu inclusive não perguntei para o meu pai ainda sobre isso, mas vi na internet. Só que eu não acompanho porque achei que ele foi infeliz nas coisas que ele disse. Eu simplesmente orei por ele, e sei lá, pedi pra Deus abençoá-lo", explicou. 

O cantor, que está lançando seu primeiro DVD, também falou de um possível contato com o irmão através de uma carta psicografada. " cho que Deus sabe tudo o que faz. Deus fez da forma como ele deveria ter feito e da forma que quis. Acredito que o Cristiano deve estar muito feliz, sim. Dever estar em algum lugar que o faz feliz, muito mais feliz do que a gente, inclusive. E eu me apego a isso, só isso mesmo", finalizou Felipe.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.