NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 23/07/2016 - 21:30
Rafinha Bastos estreia série "Chamado Central" nesta segunda no Multishow

Uma investigação de um bingo ilegal sustentado por velhinhas, a prisão de um juiz de futebol chamado de ladrão, uma suspeita de roubo de wi-fi da delegacia, uma gincana para tentar recuperar 130 presos fugitivos de uma penitenciária, um cachorro fora da lei, palhaços ao volante, uma gangue de hippies e até um combate ao terrorismo feito em uma blitz são algumas das ocorrências que o Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) enfrentam em “Chamado Central”.  

A série de autoria de Rafinha Bastos, lançada primeiramente na Internet, ganha novo formato no Multishow com 20 episódios inéditos de 30 minutos cada. O falso-reality traz uma sátira da rotina de ocorrências de uma dupla de policiais militares que vão atrás de criminosos nada convencionais. Com produção da Floresta, roteiro final de Daniel Nascimento e Adonis Comelato e direção-geral de Daniel Nascimento, a série estreia nesta segunda-feira (25/07) e será exibida de segunda a sexta, às 23h30, no Multishow.

A maior parte das cenas foi gravada em locações externas, pelas ruas de diversos bairros de São Paulo para a série se aproximar ao máximo da realidade. Além das ruas, a ação também se passa em uma delegacia, onde a dupla de policiais responde ao delegado Antunes (Marco Zenni), conta com a ajuda do perito-sabe-tudo Cezinha (Vitor Bittow) e de uma equipe policial.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.