NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/07/2016 - 23:24
Tony Ramos estreia no Canal Brasil nesta quarta

Com mais de 50 anos a bordo da cultura brasileira, seja na televisão, no teatro ou no cinema, Tony Ramos - o de Marcio Hayala de O Astroa Claudio e Helena do sucesso de bilheteria Se Eu Fosse Você - agora assume, pela primeira vez em sua carreira, o papel de apresentador.

Em “A Arte do Encontro”, que estreia no Canal Brasil nesta quarta-feira (27/07), às 21h30, Tony recebe antigos e novos amigos em uma mesa, à meia luz, com livros, anotações e textos que dão o tom da conversa. Entre os convidados, estão nomes como Maitê Proença, Cássia Kis Magro, Zeca Pagodinho e Dira Paes.

Produzida pela Nepomuceno Filmes e com direção de Felipe Nepomuceno, a atração traz conversas que passam por assuntos como infância, família, visão de mundo, o passar do tempo, histórias de vida e outros tantos, sem roteiro previamente definido. A lista traz ainda ícones da cultura nacional como Daniel Filho, Nathália Timberg, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Tonico Pereira, Walter Carvalho, Zé de Abreu. A última entrevistada da leva é Barbara Paz, que após os 13 convidados de Tony, assume a condução do programa na segunda temporada da atração.

Durante os programas, apresentador e convidados lêem trechos de livros, poemas e textos teatrais identificados com suas trajetórias. Com Antonio Fagundes à mesa, Tony abre o episódio de estreia recitando versos de Fernando Pessoa para em seguida perguntar como o ator - e amigo de longa data - vê o mundo hoje. Os dois, então, conversam sobre as transformações comportamentais da era digital e os efeitos da crescente acessibilidade à internet em nossa percepção do cotidiano. A dupla ainda faz uma leitura do clássico de Shakespeare, Hamlet.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.