NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/07/2016 - 11:00
TV Globo comemora sucesso do "Partiu, Globo"

Neste domingo (24/07), cerca de 2 mil participantes encararam o “Partiu, Globo”, corrida que percorreu 5 km pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Inédita, a ação reuniu apaixonados por televisão e corrida de todo Brasil, que esgotaram as vagas disponíveis para o evento em poucas semanas. O resultado foi uma mistura de emoção e encantamento pelas cidades cenográficas, efeitos especiais, figurinos e bastidores de produções que marcaram e ainda marcam a memória afetiva de milhões de brasileiros.

Para cada pelotão, divididos por cores, foram escalados padrinhos e madrinhas que guiaram e motivaram os corredores pelo percurso. Marcelo Serrado, Arthur Aguiar, Ricardo Pereira, José Loretto, Emilio Orciollo Netto, Mouhamed Harfouch, David Júnior, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas, Henri Castelli, Priscila Fantin, Isabella Santoni, Sheron Menezes, Anna Lima, Maria Joana, Patrícia Poeta, Márcio Garcia, Alinne Prado, Marcela Monteiro, Renata Capucci, Carol Barcellos, Clayton Conservani, Tande e Emanuel também suaram a camisa para apresentar toda a magia de novelas e programas da Globo.

Logo na chegada, após retirarem seus kits de corrida, os participantes entraram no clima com as trilhas sonoras e músicas de aberturas de novelas, séries, programas jornalísticos e de esportes. A área destinada à concentração de corredores foi mesmo um convite para viver e reviver grandes momentos da televisão. Ônibus adesivados com as logos e cores das novelas Malhação, Êta Mundo Bom, Haja Coração e Velho Chico viraram atrações e locais de muitas fotos, assim como símbolos de programas como The Voice Brasil e o simpático robô do BBB.

Próximo ao palco principal, bonecos representando os diversos personagens de Chico Anísio foram outra parada obrigatória. O espaço especial para fotos com a tocha olímpica também chamou a atenção.

Mas quem roubou mesmo a cena foi a personagem Priscila, do programa TV Colosso, que não correu a Partiu, Globo, mas ficou em primeiro lugar no número de fotos tiradas durante o dia.

Na concentração, poucos minutos antes da corrida, os grupos receberam instruções técnicas e foram chamados para se posicionarem na largada. Todos os pelotões registraram o momento com uma selfie, tirada pelos padrinhos de cima do palco.  

Durante o trajeto, em cada um dos 5km, os corredores encontraram informações sobre as instalações e tudo o que é produzido nos Estúdios Globo, como a movimentação de 40 mil peças por mês no acervo de móveis, a reciclagem de 17 mil toneladas de lixo por ano e o tratamento de 100% dos resíduos na Estação de Água. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.