NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 28/07/2016 - 14:57
Gugu atinge 13 pontos com entrevista da mãe de Isabella Nardoni

Na noite desta quarta-feira (27/07), “Gugu” consolidou o segundo lugar isolado com a entrevista com Ana Carolina Oliveira. Durante a conversa com a mãe de Isabella Nardoni, que foi ao ar das 22h36 às 23h06, a atração obteve 13 pontos de média - três a mais do que o SBT - e 20% de share. Destaque também para a “Reportagem do Gugu”, sobre réplica da Arca de Noé, que marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18% e também ficou em segundo lugar isolado

No horário de todo o programa, das 22h30 à 0h25, a atração garantiu o segundo lugar com média de 9,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%.

Ana Carolina Oliveira conversou com a repórter Thatiana Brasil e falou sobre o nascimento de seu segundo filho, Miguel -  o bebê nasceu em maio.

“Desde que eu conheci o Vinicius, a gente está muito feliz. A gente viveu cada etapa do nosso relacionamento de uma forma legal, de uma forma bonita. Sempre com muito companheirismo. E, aí, depois de tudo isso, veio o maior fruto do nosso amor, que é o Miguel”, disse Ana. “Eu esperei muito por esse momento. Outra expectativa, casada, com um companheiro. Não tem como explicar. Estou só alegria”, comemorou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.