O MasterChef lidera pela terceira semana consecutiva os
comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento
que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração
da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 18 e 24 de julho.
O MasterChef ocupou a primeira posição do ranking com 27
milhões e 500 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets
relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado
dez vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da terceira
temporada, o talent show da Band já registrou mais de 278 milhões de impressões
na rede social.
O Pânico na Band ocupou a quarta posição no mesmo
levantamento divulgado hoje. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 2
milhões e 200 mil impressões. Marcando presença no ranking há 14 semanas
consecutivas, o programa já acumula mais de 32 milhões de impressões.
Já o concurso Miss Rio Grande do Sul, transmitido pela Band no
último sábado, ocupou o quinto lugar no ranking com 2 milhões e 200 mil
impressões. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto:
https://www.kantaribopemedia.com/kttr-type/kantar-twitter-tv-ratings-1807-a-240716/