NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 24/08/2016 - 12:07
Blubell lança disco Confissões de Camarim no "Cultura Livre"

No “Cultura Livre” desta quarta-feira (24/08), às 23h30, na TV Cultura, a cantora e compositora Blubell mostra canções que integram seu novo disco autoral, Confissões de Camarim, disponível para download gratuito na internet desde a última semana.

Realizado por financiamento coletivo, Confissões de Camarim é, nas palavras da própria Blubell, seu “disco dos sonhos”. Quarto álbum autoral da cantora e compositora e o quinto de sua carreira, ele foi gravado com a banda Os Quatro Cavaleiros do Após Calypso e traz onze faixas, incluindo A Tardinha, uma parceria com Zeca Baleiro.

O trabalho preserva as características mais marcantes da música de Blubell: a união de pop e jazz com “pitadas de humor e amor”. No entanto, desta vez as composições carregam influências mais fortes do ska e do reggae.

Durante a conversa com a apresentadora Roberta Martinelli, ela conta detalhes do projeto inédito e toca algumas canções do disco, como Vida em Vermelho – o primeiro single de Confissões de Camarim -, Cosmos, Another Day e A Tardinha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.