NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 24/08/2016 - 12:23
Leonardo Young é o vencedor da terceira temporada do "MasterChef"

Após conquistar o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Leonardo Young venceu a terceira temporada do MasterChef. O empresário paulista mostrou habilidade ao preparar um carpaccio de vieira e rabanete, barriga de porco ao molho missô e ovos nevados com creme inglês de matchá.

Além do troféu de MasterChef, o cozinheiro leva de prêmio R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina e R$ 1 mil durante um ano para fazer compras com o cartão Carrefour.

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope, a grande final do MasterChef registrou 8 pontos de média, deixando a Band na vice-liderança no horário. O programa atingiu ainda 9,5 pontos de pico. No Twitter, o programa também teve enorme repercussão: foram publicados mais de 1 milhão e meio de tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Transmitida ao vivo, a chegada dos finalistas à Band teve tapete vermelho e torcida de 450 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, mais de 200 pessoas lideradas por influenciadores convidados pela Band - entre eles Milton Neves, Thaynara OG, Lucas Salles, Lua Blanco, Maju Trindade e Cleytu Twi (vencedor da promoção TwitterChef) – tuitaram do Estúdio Interativo TIM, anexo ao cenário principal, que teve plateia com mais 200 pessoas acompanhando a disputa final.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.