NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 11:04
Sérgio Amaral fala sobre nova política externa do governo de Michel Temer no "Roda Viva Internacional"

O novo embaixador do Brasil em Washington (EUA), Sérgio Amaral, está no centro do “Roda Viva Internacional”, que vai ao ar nesta quinta-feira (25/08), às 23h30, na TV Cultura. O programa, inédito, tem apresentação de Augusto Nunes.

Entre os assuntos desta edição, o diplomata fala das relações com os Estados Unidos, do comércio internacional e da nova política externa do atual governo de Michel Temer.

Com bacharelado em direito e ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP), Sérgio Amaral cursou o Instituto Rio Branco e também possui diploma de pós-graduação em Ciência Política pela Universidade de Paris I – Panthéon Sorbonn.

O diplomata já foi embaixador do Brasil em Londres e em Paris; ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; ministro da Comunicação Social; e porta-voz da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República nos governos de Fernando Henrique Cardoso, entre outros cargos relevantes.

Esta edição do programa conta com uma bancada de entrevistadores formada por Roberto Lameirinhas, editor do caderno Internacional do jornal O Estado de S. Paulo; André Lahóz, diretor editorial da revista Exame; Alvaro Gribel; repórter de economia do jornal O Globo; Isabel Fleck; repórter do caderno Mundo do jornal Folha de S. Paulo; e Dirceu Brisola, editor da revista Brazil Now.

O cartunista Paulo Caruso também participa da bancada como colaborador fixo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.