NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 11:17
"Cartão Verde" recebe Robson Morelli nesta quinta

Nesta quinta-feira (25/08), às 22 horas, na TV Cultura, a equipe do “Cartão Verde”, formada por Vladir Lemos, Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, ganha um reforço no estúdio, com a participação do jornalista esportivo Robson Morelli.

O grupo irá falar sobre os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, além de analisar a primeira convocação do técnico Tite para a Seleção. O primeiro compromisso do treinador será contra o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias.

Também entram na pauta a performance da Seleção Brasileira durante as Olimpíadas e a primeira medalha de ouro conquistada pelo time canarinho.

Robson Morelli é editor de Esportes do Portal do Estadão. Trabalhou nas revistas Quatro Rodas e Placar e nos jornais Diário Popular, Diário de S.Paulo e Jornal da Tarde, antes de se transferir para O Estado de S.Paulo. Desde 1994, faz coberturas de Copas do Mundo, três delas in loco (2002 - Coreia e Japão | 2010 - África do Sul | 2014 -Brasil) e Olimpíadas desde 1996, uma delas como enviado especial (2008 - Pequim). Faz comentários na Rádio Estadão (aos domingos).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.