NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 11:37
"Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - Gabriel e Giovane treinam na praia com Caio

Gabriel (Felipe Roque) sonha em virar campeão olímpico no vôlei de praia, mas vai precisar enfrentar muitos desafios para chegar perto disso. O primeiro deles é encarar os exaustivos treinos de Caio (Thiago Fragoso). Gabriel só topa a maratona de exercícios proposta pelo treinador por um pedido de Jorjão (Oscar Magrini), que foi seu grande mentor no esporte. 

“Que desânimo é esse, meu povo? Se é por causa do novo treinador, sabem que pode até ser bom pra mim? Sem a rotina do treino de vocês, vou poder dar uma desacelerada, ter mais tempo pra curtir a vida”, avisa Jorjão, enquanto acompanha Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna) até a praia. Mas, por dentro, sente a mágoa de ter sido substituído por Caio. 

O ritmo dos exercícios é intenso. Correr toda a orla e cavar buraco são só o aquecimento e já deixam os irmãos esgotados. Gabriel começa a questionar os métodos de Caio, que lança uma cortada com a bola na direção dele. “Você é desatento e relaxado. Já deu pra perceber que não tem cabeça e ainda usa a explosão para coisas erradas. Tem que aprender a controlar os nervos”, diz.

“Da próxima vez eu vou cavar um buraco para enterrar esse cara”, ameaça Gabriel, mostrando que a disputa também vai ser acirrada fora das quadras.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.