NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 16:35
"Melhor Pra Você" estreia quadro Amigos do Paçoca

Nesta quinta-feira (25/08), o “Melhor Pra Você” estreou o quadro Amigos do Paçoca, que, realizado em parceria com a ONG CEL, traz histórias de animais abandonados ou em situação de maus tratos, mostrando o trabalho dos que lutam para mudar essa realidade e  incentivando a adoção.  

No primeiro episódio, a dupla Celso Zucatelli e Paçoca invadiu a casa de Cindy, uma cadelinha que conseguiu um novo lar durante uma feira de adoção, e conversou com seus novos pais, procurando entender de que maneira os bichinhos de estimação mudam a vida de suas famílias para melhor.

Ainda no quadro, a equipe do matinal da RedeTV! acompanhou o resgate de Preta, uma rotweiller que foi deixada para trás por seu antigo dono na Zona Leste de São Paulo. Depois de receber todos os tratamentos necessários, Preta esteve no palco do matinal com a equipe do Projeto CEL para anunciar que agora está em busca de uma nova família.

Os interessados em adotar Preta e outros animais devem entrar em contato pelo site do projeto CEL, o www.projetocel.org.br 

Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o Melhor Pra Você vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, pela RedeTV!

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.