NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 20:21
Gugu atinge liderança com recorde de share

Nesta quarta-feira (24/08), o programa “Gugu” ficou por 30 minutos em primeiro lugar. A atração da Record, exibida das 22h28 à 0h14, registrou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e bateu novamente o recorde de share com 20%. O resultado deixou o programa, comandado por Gugu Liberato, em segundo lugar isolado. 

A atração exibiu ontem o quadro Teste da Vida Real com os jornalistas Marcelo Rezende e Luiz Bacci, que se disfarçaram para testar a generosidade das pessoas nas ruas. 

Dos 28 programas exibidos nesta temporada 2016, Gugu ficou 25 vezes em segundo lugar na audiência. 

No Rio de Janeiro, o programa também garantiu bons resultados e marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado.

Marcelo Rezende foi com uma garotinha, que se passou por sua neta, em um mercado. Na hora de pagar a conta, ele diz que faltou dinheiro para quitar a dívida. Será que alguém irá ajudá-lo? Ele vivenciou a mesma situação em uma farmácia, onde disse que precisa de um determinado valor para comprar um remédio. Já Bacci pediu dinheiro para colocar gasolina em sua moto para, assim, chegar ao trabalho. 

O programa também conversou com o médico que ajudou no processo de emagrecimento de Leandro Hassum e André Marques.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.