NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 25/08/2016 - 20:27
Ex-ministro da saúde: Arthur Chioro fala sobre reencarnação no programa Amaury Jr.

No programa Amaury Jr. desta madrugada de quinta (25/08) para sexta-feira (26/08), à 0h30, na RedeTV!,  o apresentador entrevista com exclusividade o ex-ministro da saúde do governo Dilma, Arthur Chioro. Médico sanitarista e professor adjunto da Escola Paulista de Medicina (Unifesp), ele fala sobre sua religião, o espiritismo, com enfoque em reencarnação.

Prestes a lançar o livro sobre “Perspectivas Contemporâneas de Reencarnação”, Arthur fala um pouco sobre suas crenças e visões do mundo espírita. Amaury Jr. o questiona sobre a terapia de vidas passadas e o professor explica que o grande problema é “quando as pessoas que se utilizam dessa técnica não têm formação em psicoterapia, para mexer com a mente humana”. “É preciso conhecimento para lidar com traumas”, afirma.

O ator Fúlvio Stefanini questiona o ex-ministro sobre as evidências que possam comprovar a existência da reencarnação. Para Arthur, “[a reencarnação] faz mais sentido do ponto de vista filosófico, além das evidências científicas que comprovam isso”.

Amaury Jr. também fala sobre pecado durante o bate-papo, e Arthur diz que isso não existe. “Quanto mais você vai compreendendo os mecanismos da vida, vai se desenvolvendo mentalmente, vai aumentando sua capacidade de escolha. O pecado não existe”, pontua.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.