NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 26/08/2016 - 16:55
TV Brasil estreia premiada série "O Tempo entre Costuras" nesta sexta

Baseada no best-seller homônimo de María Dueñas, a minissérie espanhola O Tempo Entre Costuras estreia nesta sexta-feira (26), às 20h40, na TV Brasil. Produzida em 2013 pela Boomerang TV para o canal Antena 3, a atração tem dezessete episódios. Com locações na Espanha, em Portugal e no Marrocos, o seriado conquistou quatorze prêmios internacionais, ente eles o reconhecimento no espanhol ATV Awards.

A trama acompanha a trajetória de Sira Quiroga, jovem costureira que, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), abandona o noivo Inácio em Madri para seguir Ramiro, um homem por quem se apaixona à primeira vista, rumo a Tânger, no Marrocos. Em pouco tempo, porém, a felicidade se converte em drama. Os caminhos da vida destroem os sonhos românticos de Sira que fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.

Sem condições de voltar à terra natal, a moça se desespera. Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, capital do então protetorado espanhol no Marrocos. Para se manter, ela não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar.

Após abrir seu próprio negócio, a vida de Sira passa por uma inesperada reviravolta ao montar um ateliê de alta-costura e a jovem se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele precisa lidar com uma realidade inesperada repleta de espionagem, fugas e aventuras em meio ao regime nazista. A frágil e sensível trabalhadora se torna uma mulher valente e engenhosa para encarar os desafios do novo mundo que se apresenta a ela.

Capítulo de estreia

No mês de outubro de 1936, Sira reflete sobre a vida. A jovem aprende o ofício de costureira com a mãe Dolores. Ambas trabalham no ateliê de uma famosa estilista em Madri, na Espanha. Com uma vida pacata, a moça namora Inácio que a pede em casamento.

A história de Sira toma novos rumos quando a patroa deixa o negócio. A jovem decide prestar um concurso público e, ao comprar uma máquina de escrever, conhece Ramiro, um vendedor de fala mansa. Pensando que encontrou o amor da sua vida, ela deixa Inácio para fugir com sua nova paixão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.