NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 26/08/2016 - 17:03
"Ordem do Dia" discute Segurança do Trabalho nesta sexta na TV Cultura

O “Ordem do Dia” dedica a edição desta sexta-feira (26/08) ao debate sobre a Segurança do Trabalho. Uma parceria entre a TV Cultura e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), o programa é apresentado por Evelin Moreira e vai ao ar às 22h na emissora da Fundação Padre Anchieta.

A Segurança do Trabalho pode ser entendida como o conjunto de medidas que são adotadas para minimizar o número de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, tal como proteger a integridade e a capacidade física do trabalhador. Nesta edição, o programa explica as principais regras estabelecidas por esse contrato, além de mostrar o exemplo de empresas que buscam evitar esse tipo de ocorrência e já estão há anos sem casos de afastamento de funcionários.

Para falar sobre o tema de maneira mais aprofundada, a atração traz uma entrevista especial inédita com o advogado Oscar Alves de Azevedo, especialista no assunto. Já a dica cultural da edição é a exposição Um mundo Sem Trabalho Infantil. O evento tem como objetivo retratar as piores formas de trabalho infantil, para que a sociedade exija o cumprimento do direito das crianças e adolescentes e consiga garantir a esses jovens um futuro digno e equilibrado.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.