NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/08/2016 - 17:06
"Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" - Joana conhece Ricardo e Caio

Joana (Aline Dias) chega ao Rio de Janeiro e segue para o único endereço que tem em mãos: o de Tânia (Deborah Secco), melhor amiga de Carmem, sua falecida mãe. Elas não se conhecem, mas a emoção que sentem ao se ver é igual ao de um reencontro, especialmente para Tânia. “Toda vez que penso na tua mãe, me dá um vazio no coração. E você é igual a ela”, diz, com a voz embargada. Tânia a acolhe e Joana agradece a recepção dela e dos filhos, Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente), mas promete que vai arrumar um emprego o quanto antes para ter seu próprio cantinho.

Por indicação de Tânia, Joana se apresenta a Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek) no hostel disposta a uma oportunidade de trabalho. Em seguida, segue para a academia Forma para encontrar Tânia, que quer levá-la para conhecer Santa Teresinha.

Joana entra no espaço contida e observadora, reparando admirada em tudo à volta. Ela só dispersa o olhar da agitação da academia quando reconhece Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso) por perto. “Será que eu posso dar só uma palavrinha com eles? Sempre fui fã dos dois, vou só pedir um autógrafo. Eles não vão negar atenção pra uma fã”, Joana fala enquanto vai em direção à dupla e deixa Tânia tensa. A aproximação de Joana deixa Ricardo e Caio surpresos por serem lembrados. “Fã da dupla? Ainda existe isso? Paramos faz tanto tempo!”, Ricardo diz, contente.

No dia seguinte, é hora de explorar um pouco a cidade. Ao lado de Tânia, Joana passeia pela Lagoa Rodrigo de Freitas. “A sensação é de que tô no meio de um cartão postal! Obrigada por me trazer aqui, por falar da minha mãe, dos programas que vocês faziam...”, ela agradece.

Ainda nostálgicas, chegam em casa e começam a ver um álbum antigo de Carmem que Joana trouxe do Ceará. Entre as páginas, aparece um jornal já amarelado com uma foto da dupla Ricardo e Caio. Tânia tenta disfarçar surpresa e pergunta se a página estava ali perdida como recordação de fã. “Não é só isso... Eu tenho quase certeza que minha mãe guardou essa foto porque um desses dois é meu pai. Eu não vou ficar pro resto da minha vida com essa dúvida na cabeça. Você sabe de alguma coisa que pode me ajudar?”, ela pergunta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.