NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/08/2016 - 22:59
Thaeme e Thiago ensinam receita de torta viva de cacau e filé mignon picadinho na nata no "Estrelas"

“Adoro garimpar”. O resultado desse gosto pode ser percebido na diversidade de sapatos, cintos, batas e outras peças que compõem o guarda-roupas da sempre estilosa Fabiana Karla, "dona" da declaração. A atriz participa do ‘Estrelas’ deste sábado (27/08), ao lado de seu personal stylist, e abre as portas e gavetas de seu closet para Angélica e todo o público do programa da TV Globo.

Já no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, Fernanda de Freitas mostra toda a beleza do balé clássico, atividade da qual não abre mão de praticar. “Faço aula todos os dias. Claro que, quando estou gravando, às vezes não posso ir, mas tento não perder. Danço por prazer”, afirma. Na atração, a atriz que interpreta a personagem Andrea, em ‘Mister Brau’, e recentemente também deu uma provinha do talento para a dança no seriado, é convidada a dançar ao lado do renomado dançarino carioca Thiago Sores. Primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, ele também conta um pouco de sua trajetória para Angélica. 

A tarde de sábado conta ainda com uma boa dose de música e gastronomia. Convidados do quadro ‘Sabores’, a dupla de cantores Thaeme e Thiago ensina no programa receitas que costuma fazer em casa. Ela escolhe uma “torta viva de cacau”, na qual todos os ingredientes usados são crus, e ele, filé mignon picadinho na nata, iguaria que aprendeu com um amigo da família, no sul do Brasil.

Para celebrar os 10 anos do programa, Mariana Ximenes completa o time de estrelas neste dia 27, lembrando um momento especial vivido na atração. “Que barato foi ter feito essa matéria e, agora, estar revivendo isso! Angélica, muitos parabéns para você!”, deseja a atriz de ‘Haja Coração’.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.