NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/08/2016 - 19:12
"Altas Horas" recebe Diego Hypólito, Isaquias Queiroz, Ágatha Bednarczuk, Robson Conceição, Serginho e Gabigol neste sábado

Neste sábado (27/08), Serginho Groisman prepara um ‘Altas Horas’ olímpico, com a presença de seis medalhistas desta edição: Diego Hypólito (ginástica artística), Isaquias Queiroz (canoagem), Ágatha Bednarczuk (Vôlei de praia), Robson Conceição (boxe), Serginho (vôlei) e Gabigol (futebol). Orgulhosos de suas conquistas, os atletas também estão cheios de histórias pra contar e muito sorriso no rosto.

“Eu tinha em mente que queria apenas vencer meus medos, meus fantasmas de Olimpíadas. Eu não era nem cotado para estar nesta edição. Mas só Deus e nossos esforços dizem onde a gente pode chegar”, diz, emocionado, Diego Hypólito, contente com sua prata. Quem também ficou honrada com a prata foi Ágatha, que chegou à final do vôlei de praia com Bárbara. “Pela nossa história e nossa dedicação, era natural nossa alegria”, explica a jogadora.

Isaquias Queiroz sofreu uma queimadura grave quando criança, perdeu um rim e passou por várias cirurgias “por consequência das traquinagens”. Na semifinal, Robson Conceição teve de enfrentar o cubano Lázaro Álvarez, a quem considerava “uma pedra no sapato”. Gabigol e a seleção tiveram de lidar com a pressão da torcida, que cobrava por resultados. “Ficamos em um hotel, fora da Vila Olímpica, e nos sentimos um pouco fora do clima, mas foi melhor assim e o resultado veio”, conta o atacante.

Já Serginho, líbero da seleção brasileira de vôlei, conquistou sua quarta medalha em jogos olímpicos, mas essa disputa teve um gostinho especial. “Estou muito feliz e fui contemplado com todos esses anos na seleção e com uma medalha de ouro. Agora, preciso realizar outro sonho: parar de jogar”, completa o atleta, que só quer se dedicar à função de pai.

Para compor esse palco estrelado, Serginho Groisman convidou os Novos Baianos para cantar durante todo o programa, trazendo de volta os sucessos que até hoje são marcantes na música popular brasileira. Já a cantora Céu também traz suas novas canções ao ‘Altas Horas’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.