NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 27/08/2016 - 19:23
"Sr. Brasil" traz sons de SP e MG com Célia e Quarteto Vagabundo

O Sr. Brasil, comandado por Rolando Boldrin, traz talentos musicais de diversos pontos do Brasil. Nesta edição, o programa conta com a presença da cantora Célia e da banda Quarteto Vagamundo, que encantam no palco com suas interpretações. A atração da TV Cultura vai ao ar neste domingo (28/08), às 10h.

Nascida em São Paulo, Célia Regina Cruz, ou apenas Célia, ficou nacionalmente conhecida no mundo da música após lançar seu primeiro LP, que carrega como título o seu nome, e com o qual ganhou diversos prêmios. Ela já gravou canções de Roberto e Erasmo Carlos, Ary Barroso, Ivan Lins e Vitor Martins, Carmen Miranda e outros mestres da música brasileira e internacional.

No programa, ela canta, na companhia de Ítalo Peron (violão) e Luizinho 7 cordas (violão 7 cordas), as músicas O Que Tinha Que Ser (Tom Jobim / Vinicius de Moraes) e Minha História (Pallottino / Lúcio Dalla / Chico Buarque).

Outra atração é a banda Quarteto Vagamundo, que vem de Uberlândia, em Minas Gerais. Com desejo igual pela arte, Carlos Menezes JR. (voz / violão / arranjos), Daniela Borela (voz / percussão), Juliana Penna (voz / percussão) e Vânia Borges (voz / percussão) se juntaram para criar uma sonoridade que prima pela técnica de criatividade e simplicidade.

Nesta edição do Sr. Brasil, eles apresentam O Brasí Me Chamô (Nhô Bento), O Brasil É Meu (Tradição Oral), Pilão Que Pisa Milho (Tradição Oral) e Beira Mar (Tradição Oral).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.