NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/08/2016 - 19:33
Flávio Canto leva Daniel Dias de volta aos corredores da AACD no "Esporte Espetacular"

Ele é o maior atleta paralímpico da história do Brasil, com 15 medalhas, sendo 10 de ouro. É considerado o Michael Phelps dos Jogos Paralímpicos. E agora se prepara para brilhar nas piscinas dos Jogos Paralímpicos do Rio, ao lado da torcida brasileira.

Neste domingo (28/08), no “Esporte Espetacular”, Flávio Canto leva Daniel Dias de volta aos corredores da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), onde passou a infância em tratamento. Durante a visita, ele é surpreendido por reencontros de pessoas que contribuíram para que ele se tornasse um eficiente. 

No clima da Paralimpíada, o programa esportivo da TV Globo também exibe um episódio especial do ‘Mulheres Espetaculares’. Juliana Sana vive a vida da paracicilista Jady Malavazzi. Depois de um acidente de carro aos 12 anos de idade, ficou 20 dias em coma e acabou paraplégica.

A repórter experimenta a rotina de Jady se movimentando numa cadeira de rodas por Brasília, além de aprender a pedalar numa bicicleta adaptada. A matéria aborda a intimidade da atleta paralímpica e a indignação da família que nunca teve justiça pelo acidente. 

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar após a ‘Fórmula 1’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.